Páginas

Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

ESSE DIA (PORTUGUES)

Um dia deixarei tuas lágrimas
dentro de minhas mãos
e os sulcos dos ciganos
adivinharão nosso futuro,
elas serão desta vez
como as chuvas do verão
rodando por tuas curvas
e pendentes como ar puro.

Uma noite dessas
serei o que nunca fui
no teu mundo de gigantes,
de barcos e pretextos,
e as cartas douradas,
sempre escondidas de mim
serão as folhas santas,
moradia de meus versos.

Um dia desses
meus beijos farão sair o mel
de teus seios florescidos
e imaginados como sinto,
e meus olhos como estatuas,
não se cansam de ver
como se despertam
e se arrepiam com o vento.

E nesse dia será tarde
para que fujas de mim
será tarde para esconder
teu vestido indiscreto
porque ainda te sinto
muito dentro de mim
porque aqui estas
no meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário