Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 18 de dezembro de 2011

AY DE MIM! (PORTUGUES)


Ay de mim! se meus dias cinzas
se perdem nesta vida tão cumprida
ay de mim! porque tuas lagrimas
não cabem nas minhas feridas.

Ay de mim! porque me sinto
tão só como tão distante,
ay de mim! porque eu minto
nestes, meus rios de pranto.

O que eu farei se meu sonho
acabou na beira do rio,
ay de mim! se eu não posso
fazer de tuas ondas, meu caminho.

Ay de mim, ay de mim!
como não vivo mais sem ti,
ay de mim!, ay de mim!
eu te quero junto a mim.

Ay de mim!, porque eu não posso
fazer de teus versos meu canto,
ay de mim! se eu sei que quero
e não posso ter teus encantos.

Sinto que sem querer te quero
por que no vens se eu chamo?,
ay de mim! porque só espero
que saibas quanto te amo.

Ay de mim! se tu es o sangue
do meu sangue, de meus versos,
ay de mim! se sei que ardes
com teus encantos perversos.

Ay de mim!, si tu es a carne
de minha carne, da minha vida,
ay de mim! se te sinto distante
tão longe de mi, querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário