Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 18 de dezembro de 2011

VOCE TEM ALGO (PORTUGUES)


Você tem algo que me namora
algo nasce em teus olhos sem rotina,
sei de tua pele que nestas horas
queima como fogo, atrevida.

Você tem algo que me amanhece
a vontade de sentir a cruel melodia
longe não consigo, nem que eu pense
longe não sou nem arte na tua vida.

Você tem algo, não sei dizer
algo que faz de mim algo melhor,
algo que faz o meu viver
leve como um canto em “mi” maior.

Você tem algo, não o descubro
até que olho em teus olhos, companheira
sei que estás aqui, mas que delírio
sou um diamante escravo de tua vela.

Você tem algo, e eu já nem nego
embora queimem minhas mãos e a vida,
você tem algo, e só eu espero
que o que for cure as minhas feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário