Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

JÁ ME PARECIA (PORTUGUES)



Já me parecia que me faltavas
quando de noite dormia só
eu já sabia, o suspeitava
quando no branco da minha cama
não havia nada que me lembrasse
as tuas cadeiras em meus lençóis.

Já me parecia que me faltavas
quando meus dias eram bem poucos
eu já sabia, o suspeitava
quando meus passos não mais cabiam
en tuas manhãs de porcelana
em que não tinha nem teus despojos.

Já me parecia que me faltavas
quando meus desejos eram veneno
eu já sabia, o suspeitava
quando minhas mãos quasi abraçadas
aos pedaços do corpo todo
faziam coisas se estava só.

Já me parecia que não sabias
que me faltavas, e que eu sofria
já me parecia que minhas cançōes
desapareciam en teus telōes.

Já me parecia que me faltavas
quando minhas ideias eram deserto
eu já sabia, o suspeitava
quando meu cérebro se expremia
pensando coisas que não esperava
que só acontece se estas desperto.

Hoje já não me parece.
Sei que me faltas
não estas mais entre meus sabores
nem entre as luzes da minha retina
nem entre os sonhos ou meus odores,
não estas mais entre as minhas pernas
ou na minha lista de meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário