Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SE EU QUISESSE MORRER (PORTUGUES)


Uma idéia me da voltas
enquanto contigo sonho
se hoje eu quizesse morrer,
eu quemaria em teus braços
como se fosse teu dono
e com teu fogo, arder
fazer do inferno, paixão
onde mais sinto o calor
dos beijos, sem te perder.

Se eu quizesse morrer
não pensaría duas vezes
minha salvação eu te daria,
à minha cama com teu corpo
sem pensar nem um momento
todos meus ossos levaria,
depois de vencer meus medos
seria o juiz a teu favor
e à morte entregaria.

Se hoje quizesse morrer
não seria tão valente
e gostaria que fosse bem lento,
me farias sofrer de dor
me farias pedir o perdão
que não te dei no momento
en que pedeste para eu ser
teu carrasco do prazer
as folhas que leva o vento.

Se eu quizesse morrer
não necessito dizer
seria em teus braços abertos.

Se eu quizesse morrer
não necessito dizer,
em qualquera noite destas
por ti queimaria minha pele
agonizaria de amor
entre tuas pernas abertas.
Se eu tivesse que morrer
sem a água de tua voz,
seria em tua praia deserta.

Se eu quizesse morrer
nem tenho que te dizer
quero que seja na tua porta.

Se eu quizesse morrer
antes de que o sol sair
sem pensar envenenaria
a vontade, meus olhos, meu amor
me mataria com tua canção
me feriria com tuas poesias,
para assim não ter que partir
tão rápido do teu amor
tão rápido de tua vida.

Se eu quizesse morrer
não o tenho que dizer,
desde cima de você
sem pensar, me lanzaria.

Se eu quizesse morrer
suicidaria sem pensar
meus melhores recuerdos
seu eu tivesse que me matar
benvinda seria a morte
se ela vem con teu corpo.
Se hoje eu teria que morrer
com a sombra de tua voz
e já estaria morto.

Se hoje eu tivesse que morrer
eu sei que seria assim
junto a teus fiéis orgasmos,
que vem quando te vás
que aguardo quando não estás
comigo entre teus espasmos,
quando imagino que tens
muito mais do que dás
en teus olhos e teus anos.

Mas hoje eu estou aqui
assim, bem dentro de ti
quase vivo em agonias,
sangrando minhas veias estão
se afogando por onde vão
morrendo com minhas feridas.

Se hoje eu tivesse que morir
o que mais eu posso pedir!
eu ficaria com vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário