Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de março de 2012

SOU FELIZ (PORTUGUÊS)

Sou feliz neste circo de loucos
onde os palhaços somos todos nós
e a magia da vida é perder a razão,
sou feliz fazendo todas as perguntas
que a minha cabeça chegam para unir as pontas
que farão surgir o desenho de minhas mãos
abraçando as tuas cheias de suor.

Sou feliz e não quero que me perdoem
por este dia, os mortos nem os amores
que a felicidade fizeram dentro do coração,
sou feliz neste mundo perverso
sou feliz com minhas músicas e meus versos
sou feliz com meu amor feito razão.

Sou feliz com meus medos e meus defeitos
com minha sede de prazer, com meus projetos
sou feliz com a faísca que sai da minha voz,
sou feliz e não quero que chegue o dia
em que desnude todas minhas fantasias
ante o frio deste mundo cada vez mais feroz.

Somente tu podes salvar-me o corpo
somente tu ressuscitas a lembrança
somente tu chegas ao meu coração,
somente tu fazes verdade meus sonhos
por ti me reinvento, sou meu próprio dono
por ti eu sinto que sou um homem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário