Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 2 de dezembro de 2012

LINDA MENINA (PORTUGUES)


Oh! Linda menina você
chegou me invadindo,
abriu seus braços e falou
canções de amor
e eu ouvindo, ouvindo!

Oh! Linda menina você
chegou chegando,
abriu seus olhos e olhou
dentro de mim
e me deu seu encanto.

Oh! Linda menina você
chega mais perto,
chega mais perto de mim
e com tuas palavras
semeia o meu deserto.

Oh! Linda menina você
linda menina, eu sinto
te sinto comigo assim
bem junto e não minto.

Oh! Linda menina você
chegou cantando,
abriu seu lábios e beijou
minha boca
que a estava chamando!

Oh! Linda menina você
chegou me despindo,
chega mais perto, meu bem
que a minha alma por ti
já está sorrindo.

Oh! Linda menina você
linda menina, eu sinto
te sinto comigo assim
bem junto e não minto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário