Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

AMOR LIQUIDO (PORTUGUES)


Tinha brasas nos olhos
mas não vi o fogo,
promessas nos lábios
mas não vi paixão,
seu amor se escorreu
como água entre os dedos
e depois de três dias
só deixou uma canção.

Tinha todas as cores
em sua pele sem anos,
mas aquele arco-íris
nunca apareceu,
cabiam na sua boca
prazeres mundanos
sua boca falava
mas o seu corpo, não.

Tinha uma linda figura,
uma cintura com curvas
pelas que bem podias
perder a razão,
um sorriso discreto
com intenções turvas
uma guerra sem pátria
um altar sem deus.

Não vi seus lábios
quando lhe pedi um beijo,
não dizia que "sim"
sempre dizia que "não",
me dava sua prosa
quando lhe pedia versos
e escondia as flores
do meu coração.

Tinha tudo, tudo
mas não tinha nada,
tinha tudo o que pedi
que tivesse uma mulher,
minhas mãos abertas
eram como asas.
Ela sem querer queria
ver minha alma arder.

Tinha água na pele
mas não era cachoeira,
calor nas mãos
porém, fogo não,
ao me dar os lábios
me negou os beijos
ao me dar as palavras
me negou sua voz.

Ela tinha tudo, tudo
mas por não ter, não tinha
nem fogo na pele,
nem calor na voz,
nem cor nos lábios,
nem brasas nos olhos
e seu amor como água
entres os dedos fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário