Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BEIJOS COM MORDIDAS (PORTUGUES)


Me ensinaste a beijar
com os lábios apertados,
me ensinaste a mentir
quando sentia dor,
me ensinaste a olhar
com os olhos fechados,
me ensinaste a ouvir
quando no tinha voz.

Aprendi que o tempo
sempre se demora,
que a alma é antídoto
e os beijos também,
que os poemas que faço
sempre estão na moda
e que os joelhos
sangram pelos pés.

Me ensinaste um dia
a não dizer mentiras,
a não brincar com fogo
a não pedir perdão,
aprendi também a dar
beijos com mordidas,
a fazer saltar meu cavalo
e a não render meu peão.

Me ensinaste a mentir
si houvesse um motivo,
a esquecer as promessas
quando fazia o amor,
a beijar com os olhos
a chorar em silencio
e a nunca sentir medo
morrendo de terror.

Sempre digo que quero
sentir teu castigo,
que quero e aprendo
sem dizer que não,
digo o que quero
sem ser tua testemunha
mas na madrugada
sou teu confessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário