Páginas

Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de maio de 2013

SEM TI (PORTUGUES)


Seria pele sem tua pele,
teria os lábios sem aquele
beijo que me chegou fundo,
confundiria o calor com frio
choraria toda vez que rio
e as noites cobririam o mundo.

Minhas idéias seriam projetos
teria a cabeça vazia por dentro
e as ideias vagariam despidas,
minhas pisadas não teriam porto,
teria a alma escapando do corpo
e andaria sozinho entre as dúvidas.

Ah! Quanto amor tu me dás
e quanto amor ainda me negas!
como posso deixar de te amar
se sem ti andaria às cegas!

Ah! Quanto amor tu me dás
e quanto amor ainda me darias!
quanto ainda eu posso ser sem ti
e sem ti quanto eu não seria!

Seria uma âncora sem praia
seria o vento sem tua saia
seria uma célula sem vida,
seria uma boca sem canções
seria órfão de emoções
seria uma viagem só de ida.

Meu sangue seria como lama
as mãos não teriam a chama
que sempre tive ao teu lado,
meus pés só seriam tropeços
o vento arrastaria meus ossos
e correria de tudo assustado.

Ah! Quanto amor tu me dás
e quanto amor ainda me negas!
como posso deixar de te amar
se sem ti andaria às cegas!

Ah! Quanto amor tu me dás
e quanto amor me darias!
quanto ainda eu posso ser sem ti
e sem ti quanto eu nunca seria!

Como veria 
com teus olhos sem pranto?
como respiraria
sem teu hálito e tua voz?
aonde eu iria
sem teus passos de encanto?
quanto viveria
sem tua cura de amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário