Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de maio de 2012

FALTA AMOR (PORTUGUES)


Me faz falta amor
pois o dia, já o tenho
e a noite dorme comigo,
a sorte é o que eu tento
e a morte é o meu castigo.

Falta o amor, pois ao corpo
eu lhe invento um destino
a alma não é alimento
a minha alma é o meu caminho,
desejo, é o que sinto
quando não estou contigo.

Falta amor pois o medo
é o que vejo, é o que vivo
quando sem ti vejo que perco
meus tristes olhos sem destino,
amor é o que não tenho
o amor não está comigo.

Falta amor.
Me falta o amor no meu peito
me falta fogo no meu ninho,
sobra meu coração desfeito
falta amor no meu caminho.

Falta amor, me falta amor.
Mas o que é o que me falta?
o que é o que tenho?
o que é o que me sobra?
o que é o que sinto?
quando te perdes e não te encontro
quando me falas no meu ouvido
quando não estas quando voltas
a minhas mãos sem olvido?

Me falta teu amor no meu sangue
me faltam minhas noites sem dias
me falta a sorte de te ver
me falta teu fogo no meu riso.

Me falta amor no corpo
falta tua faísca na minha vida
me faltam teus olhos em flor
me falta tua alma, querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário