Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CONTIGO EU SOU (PORTUGUES)


Com teu dourado sabor de mel
e com teu cheiro de hortelã
esquento minha pele na pele
que me das cada manhã.

Com teu cabelo da cor do nojo
e teus lábios sabor de pimenta
trago tuas pernas em meus olhos
toda vez que te sentas.

Meus lábios os teus reclamam
e já quero brincar contigo
sem roupas e num abraço
matar a saudade em que eu vivo.

Com o teu púbis eu faço caprichos
com teus pelos arrisco a minha vida
com tuas coxas eu viro um bruxo
com a minha língua não há despedidas.

Contigo a guerra é mentira
a dor tem cor e canta
contigo eu viro a mira
dos teus beijos como armas.

Com teus olhos invento poemas
com teus seios faço poesias
com tuas nádegas surgem problemas
com teus pés começo o dia.

Te quero, porque te quero
te canto em verso e em prosa
te curto de corpo inteiro
te cheiro como a uma rosa.

Teu canto eu canto mesmo
teu nome eu coloco a venda
eu sou a palavra, tu és o ritmo
a adaga o tempo inventa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário