Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

AH! MUCHACHITA! (PORTUGUES)


Ah! Muchachita!
há quanto tempo que eu não te sinto,
quantos beijos que eu não te tenho
quanto eu queria te lembrar,
deixaste minha pele como apoteose
tuas cores pintaram minha memória
com as tintas do teu carnaval.

Ah! Muchachita!
me acostumei aos teus carinhos
em que sentia arder os lençóis
nas noites de solidão,
ainda quero penetrar tua couraça
umedecer tuas alegrias
e te beijar assim, sem parar.

Mucha, mucha, muchachita!
que lindos que são teus olhos.
Mucha, mucha, muchachita!
quero ser o pão do teu molho!

Ah! Muchachita!
quanto te esqueço sem esquecer-te!
quanto te odeio por não querer-me!
e nao posso me controlar.
Nao quero acordar do sonho
em que te vejo vestida com a roupa
que ao mundo usaste ao chegar.

Ah! Muchachita!
Tu és bem-vinda ao meu universo
e nas noites de febril loucura
sempre eu tenho que te inventar.
Me deixa viver entre teus encantos,
me deixa ficar em tuas canções
e assim poder cantar, cantar e cantar.


Mucha, mucha, muchachita!
que lindos que são teus olhos.
Mucha, mucha, muchachita!
quero ser o pão do teu molho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário