Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ASSIM EU TE VEJO (PORTUGUES)


Vejo teu lado azul
vejo teus olhos verdes
vejo que ainda és tu.
Nāo me canso de verte.

Vejo teus olhos fechados
vejo tua carne acesa
vejo teu corpo de lado.
Assim descarto a pressa.

Vejo o que fazem tuas māos
vejo tua paixão inteira
quando advertes meus anos
rodando pelas tuas cadeiras.

Vejo teu riso divino
vejo teu prazer violento
vejo tua carne que queima
como fogo sem o vento.

Vejo tua boca perfeita
vejo meus lábios presos
vejo minha vontade ereta
penetrando teus excessos.

Vejo ainda onde eu estou
com tuas idas e vindas
quando vens eu vou
me acostumando a tua vida.

Vejo como numa visão
tuas nádegas sem passaporte
tuas pernas sem exceção
e teus seios mais ao norte.

Vejo, nāo se me escapa
tua pele quase perfeita
teu umbigo mais ao sul
e tua cintura sem retas.

Vejo teu monte de Vênus
sem escalar, sem sofrer
te sinto agora dentro.
Vejo meu corpo viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário