Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

OLHA P`CE VER! (PORTUGUES)


Um latino um dia
apaixonou-se por Minas
e trocou sua salsa
por uma menina,
que tinha no corpo
cachaça da boa
açúcar nos lábios
e um dizer à toa.

Olha p'ce ver!
o amor que tenho
por essa mineirinha.
Olha p'ce ver!
veja como se remexe
essa safadinha.

Olha p'ce ver!
como estou agora,
que "ya estoy caliente".
Olha p'ce ver!
este ritmo que te dou
sensual e diferente.

Desta vez o Caribe
apaixonou-se pela terra
que o café escolheu
na cima da serra,
a mineira dançou
como se fosse a dona
do vento que traz
do café o aroma.

Olha p'ce ver!
meus pés me levam
para essa menina.
Olha p'ce ver!
o seu corpo me diz
que ela não é tranquila.

Olha p'ce ver!
continua bailando
que "ya estoy hirviendo".
Olha p'ce ver!
este ritmo que canto
no corpo "yo siento"

Meu amigo, te digo
isto é quase um Rap
e "tienes que cantarlo"
com a tecla "sap".
A salsa, o merengue
ou então o mambo
no Caribe se dança
como chambo-chambo.

Olha p'ce ver!
o amor que tenho
por essa mineirinha.
Olha p'ce ver!
como mexe e remexe
essa safadinha.

Olha p'ce ver!
aproveita agora
que "ya estoy caliente".
Olha p'ce ver!
e dança este ritmo
novo e diferente.

Uai! Meu amigo
nao acreditas o que digo?
de Minas eu trouxe
uma mineira comigo.
Uai! Cumpade
a Minas "yo voy"
com os olhos fechados
e sendo "lo que soy".

Nenhum comentário:

Postar um comentário