Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

FOI SÓ VOCÊ (PORTUGUÊS)

Foi só você
não duvides embora eu minta
foi só você,
e peço que não desista
porque tua pele arde
nas tábuas da minha mesa,
foi só você
até esta noite em que tua voz
se confunde na minha cabeça.

Foi só você
acredita quando eu te digo,
foi só você
e com estas mãos com que sobrevivo
toquei teu corpo, vesti tua alma
longe da noite e seu castigo,
foi só você
até este minuto em que larguei
minha vida para ir contigo.

Foi só você, foi só você
permita que eu repita
foi só você, foi só você
não me risques da tua lista.

Só você me tira do meu caminho
só você me faz quem eu sou
só você me faz sentir um menino.

Foi só você
quem confiscou meus beijos
foi só você
quem me tirou do meu eixo
foi só você, foi só você

Nenhum comentário:

Postar um comentário