Páginas

Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

VAMOS A PE (PORTUGUES)

Vamos a pé
até o centro do mundo
onde eu possa te despir
sem medo do frio e do tempo,
onde eu possa te dizer
o que sempre gritei
em meus sonhos molhados.

Vamos andando
até encontrar as pisadas
que nos guiaram
quando començamos a travessia,
cheios de rosas no coração
luzes nos pés e azul na alma.

Vamos a pé
até que cansemos de andar
e o suor corra pelo corpo
como a água que quiz beber
nessas noites que amanhecia
com a boca seca,
com os olhos úmidos
pensando e sonhando com a morte.

Vamos depressa sem descansar
inventando as carícias
que nos eternizaram,
quando achávamos que o mundo
cabia em nossas mãos,
e dormiamos sozinhos, presos
em nossa própria cabeça.

Vamos finalmente
até a porta do meu quarto,
mas me deixe te levar nos braços
pois não quero que te percas de mim
que te escorras entre os dedos
como um punhado de sol,
como as velhas cancões
que morrem e não voltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário