Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NAO CONSIGO TE DIZER ... (PORTUGUES)


Não consigo dizer-te
sem culpar-me
quanto não quero teus lábios
quanto meu coração se cansa
as vezes que digo teu nome
ou estou debaixo de tua saia,
quanto eu me sinto perdido
sempre que invades minha cama
e meus lábios não despertam
os beijos ou as palavras.

Não consigo dizer-te
sem culpar-me
como meus olhos não enxergam
o que antes me embruxava:
teu corpo de canto florido
que fazia tremer mihas páginas,
teus olhos cheios de começo
tua voz de manancial, tua alma
tuas mãos, teus beijos e canções
teu decote, tuas manhãs.

Não consigo dizer-te
sem culpar-me
que este sonho de ser felizes
me da medo, me espanta,
que vôo pelas carícias
e escondo-me de tuas asas
como o faz o fogo do vento
como o deserto d’água
como o corpo do projétil
como a mão da brasa.

Não consigo dizer-te
que não suporto
meu corpo dormido na tua manta
porque um día fostes meu sonho
e agora tu es minha tenaz,
e só quero que amanheça
que o día se vá, se vá!
com suas rimas, suas tristezas,
com seus desejos e ciladas
que a noite amanheça sem mim
e que o frio habite minha alma.

Não consigo dizer-te sem falar-te
não quero abraçar-te sem asas
não consigo querer-te sem amor
não quero besar-te sem ganas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário